ATIVIDADES ESPECIAIS

Uma temporada nunca é igual a outra

Cada temporada no RepLago traz novas atividades que exploram meio ambiente, artes, esportes, jogos e muito mais. Sempre tem coisas novas para experimentar, amigos para conhecer e novas lembranças para guardar na bagagem. Confira as atividades que aconteceram nas férias de janeiro.

Inscreva seu filho nas próximas férias
Inscreva seu filho nas próximas férias
Bordado

Bordado

Resgatando uma arte que há muito tempo é tradição em vários países, nossa oficina trabalhou os principais conceitos e técnicas do bordado. A criatividade foi o combustível e os resultados foram lindos!

Cheerleader

Cheerleader

Quem nunca assistiu um filme de Hollywood e sentiu vontade de dançar com os líderes de torcida? Nessa oficina, meninos e meninas criaram coreografias e se divertiram até cansar!

Olinda

Olinda

A festa que traz um pedacinho de Pernambuco para o RepLago! Com muito cuidado e atenção aos protocolos, crianças e jovens curtiram atividades típicas do carnaval de Olinda, com muitas cores e um cardápio especial.

Almoço brasileiro

Almoço brasileiro

O cenário perfeito para celebrar o país do nosso coração: decoração tropical, clima de verão e muita natureza ao redor. E os pratos que a gente já ama desde a infância chegaram para completar a alegria!

Depoimentos

4,8 8 comentários
Limpeza
4,9
Chalés
4,5
Refeições
5,0
Monitores
5,0
Segurança
4,8
Atividades
4,8
Maria

Maria

Por dez anos, as temporadas que passava no RepLago eram as que mais esperava o ano todo. Hoje em dia, são os finais de semana do 18+. Olhando pra trás, consigo perceber o quão importante para minha formação como pessoa foram as experiências que tive lá. Com uma equipe sempre carinhosa e muito dedicada, cada detalhe é minimamente pensado para proporcionar a melhor experiência possível pros acampantes, e quem participa percebe. No Rep conheci muitos dos meus amigos mais queridos e criei memórias incríveis que com certeza levarei comigo pra vida toda.

Giovana

Giovana

Eu amo esse lugar, é perfeito pra tirar a cabeça de São Paulo e aproveitar atividades, natureza, momentos e risadas com pessoas muito legais da sua idade. Sinto muita falta de passar minhas férias lá, era a parte mais legal do ano.

João Pedro

João Pedro

Melhor mundo dos mundos!

A melhor parte de se divertir é compartilhar